04 abril 2012

17ª Jornada - GEJUPCE 4-1 CHE


Dia 31 Março 2012, Pavilhão Escola Secundária Teixeira Gomes, Portimão, pelas 19h00, realizou-se 17ª jornada entre as equipas Gejupce e Che Lagoense, cujo resultado final foi de 04-01 a favor da equipa da casa, que ao intervalo já vencia por 01-00.

Jogo dirigido pelos árbitros Srs. Rúben Guerreiro e Bruno Pereira, com bom trabalho.

Che Lagoense apresentou as seguintes jogadoras: Cinco iniciais: Paula Queiroz (g.r.), Joaninha (c), Andreia Furtado, Soraia Paulino, Raquel Silva. Jogaram ainda; Rute Duarte, Ana Costa, Margarida Oliveira, Ana Santos, Cristiana Cruz e Carolina Correia.

Equipa Técnica: Ângela Louzeiro e André Louzeiro. Delegado: Henrique Coelho.

Marcadoras dos golos da CHE: Joaninha, 24' da 2ªparte.

Escola Secundária Teixeira Gomes encontrava-se com lotação esgotada para apreciar este magnífico espectáculo de futsal proporcionado por estas jovens talentosas e, pode-se acrescentar, que saíram daqui deste pavilhão bem impressionados com este excelente jogo.

Bom jogo de futsal entre estas duas equipas, onde a equipa da Che Lagoense realizou um excelente jogo de futsal, mas foi a equipa da Gejupce com um futsal "forte e feio" que ganhou  o jogo.

Equipa da Gejupce, 1ªparte, nos primeiros cinco minutos entrou a todo o gás, tendo enviado uma bola ao poste. Depois a equipa da Che Lagoense tomou conta do jogo e nesse período, até aos 29’, momento em que sofreu o golo, criou imensas oportunidades de golo não concretizadas.

2ª parte, Che Lagoense foi a equipa que melhor entrou no jogo e logo as três minutos enviou uma bola à trave, continuando a dominar a equipa adversária, sem marcar, apesar do domínio exercido. E quem não marca, sofre. A equipa da Gejupce utilizando um futsal mais agressivo, obrigou as adversárias a cometer erros, e foi assim que a equipa de Portimão marcou quatro golos.

Vitória da equipa de Portimão que jogou no erro da equipa adversária, que jogaram um futsal muito aveludado e isso foi-lhes fatal.
Ficou aqui provado que, para ganhar jogos, tem que se jogar como as jogadoras da Gejupce o fizeram. Jogar bonito, sem marcar golos, o resultado ficou à vista.

Obs: O texto acima é da autoria de H.C.

Sem comentários: