23 outubro 2011

Entrevista - Ana Santos

1- Diz-nos o teu nome e idade.
O meu nome é Ana Filipa Monteiro dos Santos e tenho 13 anos.

2- Em que posição gostas de jogar e qual o nº da camisola?
Gosto de jogar a pivot e o meu número é o 15.

3- O que te levou a entrar na equipa da CHE?
O que me levou a entrar na equipa na CHE foi o facto de a minha irmã treinar também lá e por eu gostar de jogar à bola. Então, decidi experimentar.

4- És conhecida na equipa por um nome/alcunha. Qual é e como surgiu?
Sou conhecida por Macaquinha. Surgiu porque sou muito peluda nas costas e então baptizaram-me de Macaquinha.

5- Quais são as qualidades que mais se destacam em ti, enquanto jogadora?
O facto de ter velocidade e espírito de equipa.

6- Em que aspectos achas que podes melhorar?
Devo melhorar talvez na técnica e na parte da defesa.

7- Este é um ano de mudança, pela saída de várias jogadoras e entrada de outras novas. Como achas que vai correr?
Mais ou menos. Talvez porque a equipa estava habituada às outras jogadoras de longa data e é um pouco difícil vê-las abandonar a equipa. Quanto às novas jogadoras, há algum receio pois é o primeiro ano a jogar com elas, mas espero que se adaptem e daí possamos criar uma equipa nova e com vontade de vencer.

8- Quais são os teus objectivos pessoais ou colectivos para esta época? 
Os meus objectivos pessoais na equipa é querer jogar melhor de ano para ano e assim ajudar a equipa a chegar às vitórias.
Os meus objectivos colectivos é criarmos uma equipa unida e sermos campeãs. 

9- Diz-nos um momento inesquecível que já tenhas vivido na CHE?
O jogo em que fomos campeãs, há 2 anos. Estávamos a perder por 2-0 ao intervalo e conseguimos dar a volta ao resultado e acabámos por ganhar 4-2, com golos da Quicka, da Daniela, da Filipa e da minha irmã Vanessa. Foi inesquecível.

10- Deixa uma mensagem para as tuas colegas.
Não desistam. Se perdermos não vamos ficar de braços cruzados a ver o campeonato fugir-nos outra vez. Vamos ser campeãs este ano e conto com a ajuda de todas. Juntas vamos conseguir! Che!

Sem comentários: