23 setembro 2012

Entrevista - Soraia Paulino


1- Qual o teu nome e idade?
Eu sou a Soraia Paulino, e tenho 14 anos.

2- Como vieste parar até à equipa da CHE?
O pai da Mariana Ferreira convidou o meu pai para ir ver um dos vossos jogos e eu fui com eles. Gostei de vos ver a jogar, e tinha já falado com ela, então depois fui falar com a Ângela e decidi experimentar. Comecei a ir aos treinos e depois de ganhar mais experiência, resolvi ficar.

3- Qual a tua posição de campo preferida?
Bom, eu jogo em todas, mas a minha preferida é mesmo a fixo, habituei-me a ela logo.

4- Quais são as tuas maiores qualidades e defeitos enquanto jogadora?
Qualidades?  Não tenho lá muitas, mas acho que uma das minhas qualidades é mesmo defender. Defeitos? Tenho de ser mais agressiva nos jogos e principalmente tenho de perder o medo quando tenho a bola nos pés e ter mais posse de bola.

5- Qual o teu objectivo pessoal para esta época?
Melhorar enquanto jogadora.

6- És a jogadora mais nova da equipa, notas diferenças para as tuas colegas e adversários?
Sim, noto algumas diferenças. Sendo a mais nova, para mim não é tão fácil habituar-me a várias cenas ou tácticas como por exemplo é para as mais velhas. Acho que para mim é mais difícil falar perante todos.

7- Qual o melhor momento que tiveste até agora na CHE? 
O melhor momento? Tenho alguns, mas o melhor foi quando marquei três golos num jogo, contra o Olhanense.

8- E qual o pior momento?
Quando vejo as minhas colegas a jogar e penso que não estou a altura em algumas cenas, tais como algumas tácticas, posse de bola... Mas principalmente não termos sido campeãs a época passada.

9- A nível de equipa, que objectivos esperas alcançar esta época?
Ganharmos mais experiência, entre outras, mas os meus maiores objectivos são mesmo não nos lesionarmos e sermos campeãs.

10- Deixa uma mensagem para as tuas colegas.
Espero que esta época ganhemos mais experiência, espero que não haja lesões graves, tentar principalmente ganhar jogos, se queremos ser campeãs, queria e gostava que isso acontecesse e se perdermos algum jogo tentar não ficarmos em baixo, mas sim levantar a cabeça para que cada jogo seja melhor que os anteriores.

Sem comentários: