04 fevereiro 2012

Entrevista - Raquel Silva

1- Diz-nos o teu nome e idade.
Raquel da Silva, 15 anos.

2- Em que posição gostas de jogar e qual o nº da camisola?
Gosto de jogar a pivô. 31 ou 17.

3- Há quanto tempo jogas na CHE e como vieste cá parar?
Há 3 épocas. Ouvi falar do clube e decidi experimentar e como já se viu, gostei.

4- Descreve-te como jogadora (qualidades e defeitos).
Qualidades: controlo de bola porreiro, boa visão de jogo e gosto de marcar golos.
Defeitos: lenta/pouco rápida e preguiçosa

5- Qual foi o melhor momento no clube até à data? E o mais difícil?
O melhor deve ter sido quando fomos campeãs em 2009.
O pior foi quando algumas jogadoras tiveram que sair porque já estavam a ficar velhinhas. Ou quando a Tatiana se lesionou.

6- Como vês o campeonato esta época, comparativamente ao ano passado?
Diferente!... O ano passado não foi a melhor época, mas também não foi mau.
Este ano há menos equipas e mais jogos, por isso apesar de não estarmos na posição certa, ainda há muitos jogos pela frente! E para ganhar claro!

7- Que expectativas tens para a equipa agora que começou a segunda volta do campeonato?
A primeira volta foi uma espécie de "Aquecimento", agora é que é! Temos que ganhar daqui para a frente e levantar a cabeça!

8- O que representa o futsal e o desporto em geral na tua vida?
O futsal nem sempre foi a minha paixão, mas desde que entrei na CHE, não me vejo a fazer mais nada! Sempre gostei muito de futebol, mas agora tenho uma paixão pelo futsal!

9- Para quem não te conhece, quem é a Raquel?
Eu? Eu sou como qualquer pessoa, tenho bons e maus dias. Luto por aquilo que quero e acredito!
Sou uma rapariga simples, amiga dos amigos, porreira, um pouco tímida, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, nem sou muito! Gosto de me divertir e considero-me simpática (quando quero).

10- Deixa uma mensagem para as tuas colegas.
Como diz a Joaninha "A União faz a Força"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa prima!!
Força, e espírito campeão!
bjs, AT, G, J & (MJ)