15 junho 2011

Entrevista - Mariana Teles

1- Nome e idade?
Minha idade?? Hummm tenho 18 aninhos.

2- Como te defines enquanto jogadora?
Eu como jogadora, ai que pergunta...Bem eu não sou muito boa nem muito má jogadora, dou alguns toques nada mais..! Queria saber jogar melhor, mas quando não se sabe, não se sabe...!

3- Como vieste parar à Che?
Eu já conheçia a Che há algum tempo, eu ainda andava no andebol, até tinhamos que dividir o campo para jogarmos todas lá!
E uma vez eu falei com a Tatiana Bastos, e perguntei se dava para ir para a equipa, e foi ai que nós trocamos de números e tivemos sempre em contacto, para eu saber quando começava a época. E foi aí que vim parar nesta equipa com MUITO orgulho!

4- O que significa para ti o futsal?
O futsal para mim significa uma vida. Posso não jogar desde de pequena numa equipa, pois já joguei andebol, mas um dia quis experimentar futsal, e desde que entrei para esta equipa, notei que futsal sim, era tudo para mim.

5- Que balanço fazes desta época?
A época nao foi muito má, mas também podia correr melhor, demos o nosso melhor, mas claro poderíamos ter dado ainda melhor.

6- Infelizmente só jogaste um ano na equipa, qual é a sensação?
Foi uma experiência boa, interessante, fiz amizades novas,  gostei de jogar com vocês e espero continuar por muito tempo. Futsal é vida!

7- Vais agora subir de escalão, quais são os teus projectos para o futuro no futsal?
Agora que vou subir de escalão, vai ser mais duro, mais garra, mas espero poder conseguir superar melhor as minhas dificuldades, ser melhor do que já sou e fazer o melhor pela equipa que represento.

8- Diz-nos um momento positivo e outro negativo que te tenham marcado nesta época?
O momento positivo ainda está para vir o melhor de todos: Acampamento e Jantar! Negativo termos ficado numa posição na tabela não muito favorável.

9- Do que vais sentir mais falta?
O que irei mesmo sentir mais falta, é mesmo a amizade que fiz com algumas meninas da equipa. E algumas tonteiras que fazia na equipa.

10- Deixa uma mensagem para as tuas colegas...
Ora uma mensagem para as minhas colegas, bem o que tenho a dizer é que lutem por aquilo que vocês gostam, tenham garra, poder e muita energia para a outra época! Força miúdas!

1 comentário:

Vanessa Santos :D disse...

BORA Mariana :D

Mais uma Sénior :D