22 novembro 2010

Entrevista - Joana Assunção

1. Diz-nos o teu nome e idade.
Chamo-me Joana, tratam-me por "Joaninha" e tenho 14 anos.

2. Há quanto tempo estás na CHE e como vieste cá parar?
Jogo há 3/4 anos e vim por uma ex-colega de equipa, a Ângela Abelho.

3. Em que posição gostas mais de jogar? E menos? Porquê?
Ala e fixo. Guarda-redes, porque já passei pela experiência e não gostei acho muito complicado.

4. Lembras-te do primeiro golo que marcaste? Conta-nos como foi e o que sentiste.
Sim. Foi muito bom e senti-me muito bem porque foi o meu 1º golo num jogo oficial.

5. Recorda a tua maior alegria e a maior tristeza desde que jogas na CHE.
Maior alegria é quando fomos campeãs e a maior tristeza não tenho sempre tive bem na equipa.

6. O 1º jogo do campeonato está aí à porta. Estás nervosa? Como achas que irá correr?
Não. Acho que vai correr bem e que se termos forças ganharemos,não ir abaixo se sofremos algum golo.

7. Admiras algum/a jogador/a, em particular, no mundo do futsal? Porquê?
Não.

8. O que representa o futsal na tua vida?
O futsal na minha vida representa tudo, é uma das melhores coisas na minha vida.

9. Tens algum objectivo pessoal/colectivo para esta época 2010/2001? Qual?
Tenho. Sermos campeãs.

10. Deixa uma mensagem para as tuas colegas.
Nunca podemos desistir, porque é a pior coisa que podemos fazer ao longo da época, e se acreditarmos iremos e vamos ser campeãs.

Sem comentários: