26 outubro 2010

Entrevista - Carolina Correia

1. Diz-nos o teu nome e idade.
Eu chamo-me Carolina e tenho 12 anos.

2. Com que idade começaste a jogar "à bola" e onde veio esse interesse?
Comecei a jogar à bola num clube com 6,7 anos, mas antes já jogava na rua por volta dos 4,5 anos.

3. Conta-nos como é que vieste parar à Che?
Bom no clube onde jogava não podia ficar lá muito tempo porque só era permitido raparigas até aos 11, 12 anos e só havia 2 opções: ou deixava de jogar, ou ia jogar futsal. Recomendado por uns amigos fui jogar para a Che e não me arrependi.

4. Enquanto jogadora, quais são as tuas maiores qualidades?
As minhas maiores qualidades são chatear as minhas colegas, mas agora a sério, eu ainda não sei bem as minhas qualidades no futsal, acho que ainda não tive tempo ou talvez coragem de descobrir.

5. E quais os aspectos onde achas que ainda podes melhorar?
Sei que posso melhorar muito em todos os sentidos pois ainda sou "pita".

6. Em que posição gostas mais de jogar?
Eu gosto de jogar nas alas porque é onde me sinto melhor.

7. Como te sentiste na primeira vez que jogaste num jogo oficial pela Che?
A 1ª vez que joguei num jogo da Che, só estava a tremer, porque senti quais eram os objectivos da equipa que era ser campeã.

8. Quem é a tua jogadora favorita? Porquê?
Bem eu tenho várias jogadoras favoritas como a Filipa J. e a Tatiana entre muitas outras. São as minhas jogadoras preferidas porque sinto que posso aprender muito com elas.

9. Em comparação com o ano passado, como achas que está a equipa esta época?
A equipa esta época acho que está maior e mais forte. Só temos aquele problema da Filipa, da Tatiana e da Catarina, mas de resto não tenho nada a dizer.

10. O que gostas mais e menos na Che?
Na Che eu gosto de tudo, acho que não há nada que eu não goste na Che.

11. Deixa uma mensagem para as tuas colegas...
Posso ser "miniatura", mas sei bem que a Che vai ser campeã, porque temos espírito e vontade para tal acontecer.

Sem comentários: