15 outubro 2013

Entrevista - Inácia Nunes

1- Qual o teu nome e idade?
O meu nome é Inácia Nunes e tenho 13 anos.

2- Em que posição jogas e qual o nº da camisola?
Jogo a pivot/ala e o meu número da camisola é o 11, mas gosto mais do número 7.

3- Como surgiu a oportunidade de te juntares à equipa de juniores da CHE?
Com o incentivo da minha irmã que joga nas seniores.

4- Quando começaste a praticar futsal e de onde te vem este gosto pela modalidade?
Comecei há 3 anos mas parei. O gosto do futsal veio porque foi o que a minha irmã jogou sempre e comecei a praticar pois sempre gostei da modalidade.

5- Este é o teu segundo ano na equipa. Foi fácil a adaptação ou sentiste algumas dificuldades? Achas que evoluíste?
Não senti dificuldades, todos me receberam muito bem, o que me facilitou.
Sim, acho que sim, mas só um bocadinho.

6- Como te descreves enquanto jogadora?
Sou uma jogadora como outra qualquer, tenho defeitos tal como ter pouca segurança com a bola e um remate fraquinho,etc. Também tenho qualidades tais como ser esquerdina (para mim é uma qualidade) e comunicar dentro de campo.

7- Como te sentiste na primeira vez que participaste num jogo oficial?
Nem sei bem! Contente, nervosa, ansiosa...

8- Na tua primeira época, foste logo campeã. Como viveste esse momento?
Para mim, claro que foi uma alegria que a equipa tenha conseguido alcançar os seus objetivos pois é isso que queremos enquanto equipa.

9- Em poucas palavras, e para quem não te conhece, diz-nos quem é a Inácia Nunes.
A Inácia é uma pessoa alegre, teimosa e animadora que gosta de ver os outros felizes. Ela adora tomate e peluches, esta sou eu!

10- Deixa uma mensagem para as tuas colegas.
Jogadoras, nunca devemos desistir do nosso objetivo de sermos campeãs novamente pois somos uma equipa grande, forte e imbatível. Temos de continuar com a nossa grande união e espírito de vontade pois é isso que leva a sermos a melhor equipa que conheço. 

Sem comentários: