18 janeiro 2012

7ª Jornada - Padernense 4-3 CHE


No regresso à competição, após ter folgado na jornada anterior, a equipa da CHE deslocou-se a Paderne para defrontar a equipa local.
Apesar da pressão alta que a equipa do Padernense exerceu desde início, a equipa da CHE entrou bem no jogo, conseguindo criar vários lances de perigo em saídas rápidas, nomeadamente em algumas saídas de pressão ensaiadas. E foi precisamente numa dessas saídas que a equipa da CHE se adiantaria no marcador, numa excelente finalização de Cristiana. A meio da primeira parte, num bom remate de "ressaca", a capitã Joaninha aumentaria a vantagem para 2 golos. Pouco depois, a equipa da CHE poderia ter dilatado ainda mais a vantagem,  num lance em que uma das suas jogadoras, isolada e só com a guarda-redes pela frente, atira a bola ao poste. Como se sabe, quem não marca, sofre e foi o que aconteceu. Algumas falhas defensivas, bem aproveitadas pela equipa da casa, originaram 2 golos, que puseram o marcador numa igualdade a 2 bolas. Pouco antes do intervalo, na marcação de um livre, a equipa da CHE adiantou-se novamente no marcador, outra vez por intermédio de Cristiana.
Segunda parte. Não há muito para contar. A equipa da CHE eclipsou-se, foi uma equipa desorganizada a defender, pouco objectiva a atacar e foi com naturalidade que o Padernense empatou a partida a 3 golos, também na conversão de um livre directo. No último minuto, quando já ninguém esperava, eis que a equipa do Padernense alcança o tento da vitória, num lance em que a sorte bafejou as novas líderes do Campeonato Distrital Futsal Juniores Femininos.

Equipa inicial: Paulinha (gr), Joaninha (c), Andreia, Cristiana e Raquel
Suplentes: Ana Costa, Ana Santos, Carolina, Eliana, Margarida, Rute e Soraia

Resultado ao intervalo: 2-3
Resultado final: 4-3
Marcadoras: Joaninha e Cristiana (2)

Sem comentários: