18 maio 2011

Entrevista - Sofia Rodrigues


1- Diz-nos o teu nome e idade.
Chamo-me Sofia Rodrigues e tenho 15 anos.

2- Já estás na equipa da CHE há alguns anos. Como surgiu a oportunidade de vires para cá jogar?
Já havia algum tempo que andava à procura de uma equipa de futsal e quando uma amiga me disse que na CHE existia uma, falei com a minha mãe e experimentei.

3- És conhecida na equipa por um nome especial. Qual é e de onde surgiu?
 Foi logo no meu primeiro ano na CHE, nessa altura tinha uma tosse de cão que teimava em não desaparecer e por isso a Ângela Abelho deu-me a alcunha de rottweiler.

4- Qual é o teu número e a tua posição em campo? 
Tenho o número 14 e actualmente jogo na posição de fixo.


5- Recorda um momento marcante aqui na CHE (positivo e/ou negativo)
Sem duvida o momento que me marcou mais na CHE foi quando ganhámos o campeonato.

6- Como achas que correu esta época desportiva? A equipa ficou num lugar pouco habitual...
É verdade que este ano ficamos mais abaixo na tabela do que o habitual, mas apesar disso a época não correu assim tão mal.

7- Quais as expectativas para a próxima época?
Apesar de este ano dizermos adeus a 4 grandes jogadoras da CHE, acredito que a equipa da proxima época consiga um lugar mais alto na tabela, pelo menos comparado com este ano.



8- O futsal para ti é...
O futsal para mim é... É muita coisa mas se só pudesse escolher uma diria: uma grande paixão.

9- Para quem não te conhece, como te descreves enquanto pessoa?
Há quem diga que sou bruta, há quem diga que sou infantil, mas eu simplesmente acho que sou curiosa.

10- Para terminar, deixa uma mensagem para as tua colegas. 
Não temos de ficar desmoralizados por este ano ter corrido um pouco pior, temos sim de pensar que para o ano há mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Rottweiller!! Fico contente por ainda te lembrares que te coloquei essa alcunha, grandes risadas que demos à pala da tua tosse ahahah
Felicidades miuda, continua a jogar futsal e a trabalhar para evoluires ;)
Beijinhos

Ângela Abelho